quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pequenos "Probleminhas"

Por Maykon.

Fala Pessoal!


To aqui pra avisar que não deixeio blog... (Mal começei como eu posso deixar rs) é o seguinte não vim aqui pra ficar dando desculpinha porque eu não postei nada nesses dias... (Meu PC "Principal" fico ruim... to com um "Reserva" até eu ajeitar o outro... Esse outro PC meu, não tem uma configuração muito boa, (Pentium 4, Placa de Vídeo Onboard, 512 Mb ram, Hd 80 enfim, ele fica dando umas travada quando eu rodo vídeos "Full HD" kkk), é um PC mais pra internet mesmo, já comprei outro e deve ta chegando por ai... (Tirando esse probleminha do PC, não to postando muito, esperando o Novo PC chegar, e to curtindo um pouquinho as férias também né? viajando muito, conhecendo novos lugares enfim, recomendo pra galera curtir um pouquinho suas férias também em vez de ficar socado o dia todo na frente de um PC/TV/VG enfim...,
Como eu to sozinho fica dificil pra atualizar o blog todo dia né...

Galera só pra avisar que eu não deixei o blog ok? jaja eu vou voltar com tudo... Voltar? ham??? ah começar com tudo hehe...

Um Braços Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário